Liberdade de pensamentos e crenças, espiritualidade e magia, lealdade e fraternidade.
Temos o prazer de compartilhar o conhecimento da sua luz e da sua verdade primordial.
Pregação do Luciferianismo Teísta Puro pelos quatro cantos do planeta com base nas antigas escolas de mistérios originárias da Atlântida.
Ser uma Ordem reconhecida por auxiliar o ser-humano em seu despertar divino, crescer de forma sustentável e equilibrada.
O nome oficial, em latim, de nossa ordem: Secret Ordinis de Liberi luciferi, a tradução deste nome para nossa língua é Ordem Secreta dos filhos do Deus Lúcifer. Nosso Símbolo um triangulo invertido alado com o sigilo de poder do Deus Lúcifer, não é um simples simbolo, mas tem um significado tanto magicko como metafisico e espiritual dentro de nossa Ordem.
O triângulo invertido representa a decida da luz a matéria, as assas simbolizam a iluminação do adepto já o sigilo do Deus Lúcifer representa a própria deidade e o poder sobre o todo. O nosso nome juntamente com o nosso simbolo maior representa as tradições milenares e autenticas do Luciferianismo Teísta Puro e a fraternidade dos filhos do Deus Lúcifer. A história de nossa Ordem pode ser dividida em duas formas: TRADICIONAL E CRONOLÓGICA.
A bandeira da OSFLU
Aprenderá e realizará rituais de nossos três sistemas magickos os quais o levará a invocar, evocar e manipular as divindades, os guardiões, as energias e os seres de luz ao seu favor para que consigas atingir seus objetivos sejam eles no campo profissional, financeiro, pessoal ou sentimental.
Conhecerá e praticará técnicas especificas para reduzir o estresse, evitar a depressão e acelerar os processos naturais de cura do corpo.
Despertará sua centelha de luz interior que por sua vez, despertará o seu eu divino para que assim se conecte com as energias luciféricas que o levará até uma conexão direta com nosso ABA LÚCIFER.
Conhecerá e praticará técnicas para despertar seus poderes mentais e saberá como usá-lo ao seu favor. Como também de forma psíquica despertará os seu poderes interiores adormecidos como:
- intuição, - projeção astral, - autocura, - telepatia, - clarividência, - cura por contato e cura à distância
Despertará através de suas emoções sentimentos de abundância, confiança, determinação Fé e paz o ajudando a vencer seus desafios.
A bandeira do Luciferianismo TP
1º Ministro do Deus Lúcifer: Este é o mais alto cargo de autoridade na OSFLU, ocupado pelo presidente vitalício e líder espiritual da Ordem. O 1º Ministro tem plena autoridade para administrar a Ordem e guiar seus membros na busca de divindade.
1ª Dama: A 1ª Dama é a vice-presidente vitalícia da OSFLU e líder espiritual das membros do sexo feminino. Em algumas situações, ela pode substituir o 1º Ministro em decisões administrativas ou rituais.
Grande Conselheiro: Este cargo auxilia o 1º Ministro em decisões cruciais relacionadas à liderança e administração da Ordem em nível nacional.
Grande Mestre: O Grande Mestre orienta e forma os mestres da OSFLU, além de administrar o templo e as práticas rituais.
Mestre: O Mestre é o principal condutor das cerimônias e rituais, representando simbolicamente a luz máxima dentro do templo e atuando como mensageiro dessa luz.
Companheiro(a): O Companheiro(a) auxilia o Mestre antes, durante e após as convocações rituais, desempenhando um papel fundamental na coordenação dos rituais.
Sacerdotisa e Sacerdote: Estes são guias espirituais, a Sacerdotisa para as membros femininas e o Sacerdote para os membros masculinos, fornecendo assistência espiritual e ritualística.
Guias da Luz: Esta dupla de líricos (cantores) nas estações Norte e Sul do templo lidera os membros na evocação de mantras, mudras e palavras de poder com diferentes propósitos espirituais e mágicos.
Conselheiro: O Conselheiro é o porta-voz de Deus no templo, liderando preces, bênçãos e discursos de iniciação, representando o arquétipo do sábio eloquente.
Guardiões do Templo: Simbolizam força e autoridade, sendo responsáveis por manter a ordem no templo, com um Guardião Interno cuidando dos procedimentos internos e um Guardião Externo cuidando da entrada e saída dos membros.
Guardiã da Luz: Responsável por manter a luz do templo acesa e garantir sua manutenção.
Portadora da Luz: Acende e apaga as velas trinas e fecha a cortina do Shaknah.
Orador do Templo: O Orador apresenta os oficiais da ordem, profere discursos nas convocações rituais e representa a OSFLU em eventos importantes.
Ancião do Templo: Um ministro religioso autorizado a prestar assistência e realizar cultos ao Supremo e sua hoste sagrada.
Comunicador do Templo: Responsável pelos fóruns e cerimônias dos eventos internos e externos do templo, além de divulgar a Ordem nas mídias tradicionais e virtuais.
Protetor do Saber: Responsável pela biblioteca, materiais didáticos e suas distribuições.
Secretário: Organiza e mantém em ordem os serviços de secretaria, redige atas, correspondência de rotina e assume a ritualística ou sessões da Ordem se necessário.
A Serva e O Servo: Desempenham funções essenciais para a purificação do templo, manutenção dos suprimentos e encerramento das atividades.
Arauto do Tempo: Responsável pela proclamação de anúncios importantes para a sustentabilidade do templo.
Escriba do Templo: Responsável pela ata das sessões e ritualísticas do templo, bem como pelo arquivamento de todo conteúdo textual, doutrinário e literário.
Sonoplasta: Responsável pela distribuição do som e qualidade do mesmo nas convocações ritualísticas da Ordem.
Comissão de Verificação de Contas: Responsável por verificar as contas financeiras da OSFLU.
Comissão de Recepção e Boas Vindas: Encarregada de receber novos membros e dar-lhes as boas-vindas.
Comissão de Eventos e Confraternizações: Organiza eventos e confraternizações para os membros da Ordem.
Comissão de Informática/Internet: Cuida dos aspectos administrativos virtuais da Ordem.
Comissão de Design, Marketing e Publicidade: Trabalha em estratégias de marketing, comunicação e publicidade para a OSFLU.
Comissão de Suprimentos: Mantém os suprimentos da Ordem em dia.
Comissão Cultural e Filosófica: Desenvolve aspectos culturais e filosóficos da Ordem.
Comissão de Expansão do LTP e da Ordem: Trabalha na expansão da Ordem para novos horizontes.
Coordenação da Equipe Ritualística: Organiza e supervisiona os trabalhos relacionados às práticas ritualísticas do templo.
Coordenação dos Ministerialis: Coordena os ministros em suas funções relacionadas à administração e operação da Ordem.
Episkopos: Operacionaliza os processos da OSFLU, colaborando com planos operacionais e supervisionando membros.
Senescalli: Responsável pelo controle das redes sociais, organização de informações e direção dos aspectos administrativos virtuais.
Consiliario: Aconselha os oficiais em tomadas de decisão, oferecendo perspectivas valiosas após reuniões prévias.
Ipsum: Trabalha em estratégias de marketing, comunicação, publicidade e vendas dos suprimentos e serviços da Ordem.
Ertiflex: Fala pela OSFLU, inspirando e formando opinião de forma subliminar ou não para abrir caminhos para novos projetos da Ordem.
Venditabant: Cria, produz e comercializa produtos e serviços da Ordem.
Scriba: Registra as atas e documentos das reuniões, controla e corrige documentos virtuais e textos.
Sonoplasta: Responsável pela distribuição do som e qualidade do mesmo nas
Segunda-feira: 09:00–20:00
Terça-feira: 09:00–20:00
Quarta-feira: 09:00–20:00
Quinta-feira: 08:00–19:00
Sexta-feira: 08:00–19:00
Sábado: 08:00–19:00
Domingo: 08:00–19:00
Livro de sabedoria da O.S.F.L.U. Está preparado para responder a uma grande variedade de perguntas do mundo profano.
Website Building Software