Ordem Secreta dos Filhos de Deus Lúcifer
A Câmara Interna é o próximo passo na jornada espiritual dentro da OSFLU, onde
os membros avançam por graus que revelam ensinamentos mais profundos e poderosos. Começando pelo
grau de Aprendiz, onde são apresentadas as leis luciféricas e fundamentos éticos, até alcançar
níveis como o de Místico e Iluminado, onde a magia de cura e a magia sexual luciferiana são
exploradas em profundidade.
Cada grau na Câmara Interna é uma etapa de autoconhecimento e desenvolvimento
espiritual, sempre guiado pelos princípios do Luciferianismo Teísta Puro. Desde o estudo da
magia LTP, passando pelo despertar do potencial divino, até a preparação para os ritos mais
elevados, essa jornada é essencial para quem busca o verdadeiro domínio das forças ocultas.
Pax et Lux
Contém uma exposição das leis luciféricas que regem os
Multi-versos. Um resumo dos ensinamentos Luciferianos Teístas Puros, sobre a origem,
a filosofia, a ética e os princípio e o simbolismo LTP.
O aprendiz deve saber aprender e constituir o seu fundamento moral
e espiritual com base nos ensinamentos da Ordem, pois será seu primeiro contato com
a doutrina Luciferiano Teísta Puro.
Dedica-se ao estudo da origem dos cultos magickos ancestrais e dos
seus fundamentos como também da origem do nosso calendário sagrado e de como
descobrir e desenvolver seus dons e talentos e utiliza-los ao seu favor e a da
Ordem.
O servo já terá conhecimento da utilização das ferramentas da
magia LTP e pronto para servir na Ordem auxiliando os membros de graus superiores e
assim, cultivando e desenvolvendo o seu caráter a sua humildade e a sua paciência
para saber usar sabiamente os conhecimentos adquiridos neste grau.
Neste grau inicia-se os estudos sobre nosso primeiro sistema Mágico LTP (Magia Luciferiana Teísta Pura), sua origem, sua importância, seu poder e sua forma de pratica-la sem prejudicar a si ou aos demais participantes da mesma. Aqui o praticante aprende a ser discreto, honrado e fiel aos seus valores, sentimentos e crenças adquiridas.
Neste grau de mago, é ensinado a pratica de nossos rituais Magickos voltado ao crescimento intelectual, espiritual e material do adepto. Como também constituem uma síntese dos três graus anteriores. Aqui o mago aprende a máxima ousar, querer, saber e calar.
Dedica-se a magia de cura em todos os sentidos da palavra. Aqui o Místico aprenderá a utilização de fórmulas magickos usados por várias culturas milenares do passado para curar qualquer enfermidade seja ela física, espiritual ou psicológica. Aqui decidiremos quanto tempo desejamos viver.
Neste grau se estuda a ciência e a arte sagrada do nosso segundo sistema magicko, que é a Magia Sexual Luciferiana Teísta Pura, que ensina ao iluminado a utilizar a vontade e o poder da criação, através de sua libido, para invocar as energias das deidades luciféricas e assim poder despertar o potencial divino do iluminado.
O sétimo grau ensina o sacerdote a ter o conhecimento para dirigir os rituais sagrados da Ordem, em especial os ritos de nosso Calendário Sagrado. Como também saber, através de nossos princípios, filosofias e doutrinas, orientar, motivar e auxiliar os membros em seus respectivos graus dentro da Ordem.
É voltado ao estudo introdutório e teórico do nosso terceiro Sistema Magicko. A magia da Luz Primordial. Aqui, o mestre, já dominando os dois outros sistemas magickos da Ordem, inicia seus estudos teóricos, doutrinários, filosóficos e magickos deste sistema tão complexo e completo, o preparando para seu próximo grau.
Neste grau, o Grão-mestre aprende, além de suas funções administrativas, como trabalhar na prática com o Sistema Magicko da Luz primordial. Livre de profanação, o sistema tem, entre outros segredos, o poder de invocar qualquer sistema estelar e planetário, inclusive as poderosas energias, guardiões e deidades luciféricas.
Este grau, além de ser filosófico, onde é estudado temas ligados à própria evolução e divinização do adepto, é também especialmente um cargo de alta confiança dedicado ao auxílio direto ao 1º M.’.L.’. Para que o mesmo possa exercer sua liderança com sabedoria e assim poder tomar suas decisões administrativas na Ordem.
A partir do décimo primeiro (vênus), decimo segundo (Saturno), o e decimo terceiro grau (Multi-verso), não revelaremos os seus conteúdos, pois é de extrema importância que estejam guardados em segredos até que o neófito venha a alcança-los.